Reunião de líderes na Câmara tem tapa na mesa e Maia e Lira trocam insultos

Rodrigo Maia e Arthur Lira bateram boca durante a reunião, porque o atual presidente da Câmara disse que ia aceitar o PT no bloco, enquanto o deputado alagoano argumentou que o PT perdeu o prazo para registrá-lo

(Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A reunião de líderes para decidir a formalização dos blocos apresentados para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira, 1, causou uma briga entre os chefes dos dois principais blocos que disputam a presidência da Casa.

Segundo Andréia Sadi, do G1, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que defende a candidatura de Baleia Rossi (MDB), e Arthur Lira (PP-AL), candidato ligado a Jair Bolsonaro, bateram boca durante a reunião, porque o atual presidente da Câmara disse que ia aceitar o PT no bloco, enquanto o deputado alagoano argumentou que o PT perdeu o prazo para registrá-lo.

continua após o anúncio

Segundo o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), Maia comunicou aos presentes que ia aceitar o PT no bloco e que “quem mandava era ele”.

“Lira, então, se irritou e deu um tapa na mesa”, conta Sadi, que continua: “Maia, então, provocou: ‘Você está achando que está em Alagoas?’ Lira devolveu: ‘E você, que está no morro no Rio?’”

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247