Renan: ‘Que 2016 seja um ano com início, meio e fim’
Aliado da presidente Dilma, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), conclamou hoje o Congresso Nacional para que deixe de lado "projetos pessoais" e "retome seus esforços para que tenhamos em 2016 um ano que tenha início, meio e fim"; "Temos compromissos com a nação", disse Renan, que disse ainda que "não queremos viver na Fracassolândia"; Renan destacou a presença de Dilma na cerimônia de abertura do ano legislativo como "uma demonstração de quem busca o diálogo e procura soluções"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), conclamou o Congresso Nacional na tarde desta terça-feira 2, durante a abertura dos trabalhos do Legislativo, para que una seus esforços no combate à crise, deixando de lado "projetos pessoais".
"Se 2015 foi um ano que não começou nem terminou, vamos dobrar os esforços para que 2016 tenha início, meio e fim", acrescentou o senador, que discursou depois da presidente Dilma Rousseff e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"Temos compromissos com a nação", reforçou Renan, que disse ainda que "não queremos viver na Fracassolândia".
Renan destacou a presença da presidente à abertura do ano legislativo como "uma demonstração de quem busca o diálogo e procura soluções".
Renan prometeu pautar temas polêmicos como o fim da participação obrigatória da Petrobras na exploração do pré-sal e a garantia formal de independência ao Banco Central.
Como contribuição do Congresso, Renan destacou a Agenda Brasil, que já teve 19 propostas votadas, com foco em melhoria do ambiente de negócios, equilíbrio fiscal e proteção social.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247