Renan diz que não faz indicações para cargos no governo Temer
O presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou nota nesta segunda (30) na qual afirma que não indica nomes para ocupantes de cargos no governo do presidente em exercício Michel Temer; Renan Calheiros diz que não vai "indicar, sugerir, endossar, recomendar e nem mesmo opinar sobre a escolha de autoridades" no governo; a escolha do agora ex-ministro da Transparência e Controle, Fabiano Silveira, foi atribuída a Renan
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou nota nesta segunda-feira (30) na qual afirma que não indica nomes para ocupantes de cargos no governo do presidente em exercício Michel Temer.
Na nota, Renan Calheiros diz que não vai "indicar, sugerir, endossar, recomendar e nem mesmo opinar sobre a escolha de autoridades" no governo Temer.
A escolha do agora ex-ministro da Transparência e Controle, Fabiano Silveira, foi atribuída a Renan.
Abaixo a nota:
Em face das especulações, reitero de maneira pública e oficial que não irei indicar, sugerir, endossar, recomendar e nem mesmo opinar sobre a escolha de autoridades no governo do Presidente Michel Temer.
Independentemente de sermos do mesmo partido e das convergências em nome do Brasil, tive oportunidade de externar ao Senhor Presidente da República que a indicação de nomes é incompatível com a independência entre os Poderes da República.
Nos dois encontros que mantivemos defendi, como já o fiz publicamente, que minha contribuição se dará a partir de agendas e programas. Essa é a melhor maneira de colaborar para superarmos a grave crise atual.
Senador Renan Calheiros
Presidente do Congresso Nacional
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247