Renan defende isenção na recondução de Janot
“Cumprimos o calendário, que era a única maneira de o Senado demonstrar isenção absoluta na recondução do procurador-geral. É evidente que era preciso garantir o debate na sabatina, dar para aos lados o mesmo tempo para a resposta. Apreciar rapidamente foi um compromisso público que assumimos”, disse o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), sobre o processo de recondução de Rodrigo Janot como procurador-geral da Repúbli
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse na noite desta quarta-feira que o Senado agiu com isenção no processo de recondução de Rodrigo Janot como procurador-geral da República.
“Cumprimos o calendário, que era a única maneira de o Senado demonstrar isenção absoluta na recondução do procurador-geral. É evidente que era preciso garantir o debate na sabatina, dar para aos lados o mesmo tempo para a resposta. Apreciar rapidamente foi um compromisso público que assumimos”, disse Renan.
Em meio aos pedidos de investigação de parlamentares na Lava Jato, ele tinha assumido compromisso de promover a votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e no plenário no mesmo dia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247