Relator diz que texto da privatização da Eletrobras no Senado deve sair na quinta
O relator da medida provisória (MP) que privatiza a Eletrobras, senador Marcos Rogério (DEM), disse que o relatório deve ficar pronto na quinta-feira, 10 ou, no máximo, no começo da semana que vem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O relator da medida provisória (MP) que privatiza a Eletrobras, senador Marcos Rogério (DEM), disse que o relatório deve ficar pronto na quinta-feira, 10 ou, no máximo, no começo da semana que vem, segundo a CNN.
Ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, o senador disse em coletiva de imprensa que conversou com o ministro “sobre o esforço de apresentar o relatório ainda nesta semana, se não na quinta-feira, no máximo, no início da semana que vem, para garantir a votação no Senado".
Segundo o senador, ele ainda está "ouvindo os setores, dialogando, ponderando, ouvindo o governo através do Ministério da Economia e do de Minas e Energia, a agência reguladora e a partir dessas tratativas, vamos apresentar um relatório para reunir as convergências. Nos pontos de divergência, vamos submeter ao voto".
Ele ainda destacou que não descarta a possibilidade de os senadores fazerem alguma correção ou alteração no texto já aprovado pela Câmara dos Deputados, mas argumentou que "nosso esforço é trabalhar com base no texto que veio da Câmara, que já conta com um entendimento do governo sem grandes alterações".
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247