Reitor cotado para o MEC está em Brasília e aguarda confirmação de Bolsonaro
O reitor da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, cotado para assumir o Ministério da Educação (MEC), confirmou por telefone que está em Brasília
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O reitor da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, cotado para assumir o Ministério da Educação (MEC), confirmou por telefone, ao Antagonista, que está em Brasília aguardando uma ligação para se reunir com Jair Bolsonaro. “Vamos ver, vamos ver, estou aguardando”, teria dito.
Ele é filiado ao Partido Liberal (PL) - do centrão, com o qual Jair Bolsonaro negocia cargos em troca de apoio no Legislativo - e já promoveu palestras com Carlos e Eduardo Bolsonaro na UNOESC. A palestra ocorreu em fevereiro de 2017, segundo o portal O Antagonista.
O blog afirma que Cimadon foi indicado pelo senador Jorginho Melo (PL-SC) e deve se reunir com Bolsonaro até terça-feira (7). “Jorginho diz, nos bastidores, que Aristides é ‘nome ideal’: tem perfil técnico e político, além de ser defensor de bandeiras bolsonaristas”, reforça o jornal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247