Ramagem diz ter “apreço” da família Bolsonaro durante depoimento à PF
Ramagem, diretor-geral da Abin, também confirmou que foi consultado por Bolsonaro e pelo atual ministro da Justiça, André Mendonça, antes da indicação de Rolando Alexandre para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, afirmou nesta segunda-feira (11) que tem o "apreço" da família de Bolsonaro, durante depoimento. A informação é do portal G1. Ramagem foi indicado por Bolsonaro para ocupar a diretoria-geral da Polícia Federal após a demissão de Maurício Valeixo, mas foi barrado pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ramagem confirmou que foi consultado por Bolsonaro e pelo atual ministro da Justiça, André Mendonça, quanto as “qualificações” do delegado Rolando Alexandre, escolhido em seguida para comandar a PF, acrescenta a reportagem.
Ramagem prestou depoimento à PF em Brasília no inquérito autorizado pelo ministro Celso de Mello, do STF, que apura acusações de tentativas de interferências de Bolsonaro na instituição policial.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247