PT pede abertura de extrato de gastos do cartão de Bolsonaro
O partido quer saber quais são os órgãos e as autoridades que usam os cartões para conhecer quais foram os que mais gastaram
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PT ingressou com um requerimento de informações, através da Lei de Acesso à Informação, para obter os detalhes dos gastos de Jair Bolsonaro com o cartão corporativo. O partido quer saber sobre os valores e locais onde os gastos foram realizados, assim como os do Gabinete de Segurança Institucional e da Agência Brasileira de Inteligência, desde o início do mandato do atual governo.
O partido também quer saber quais são os órgãos e as autoridades que usam os cartões para conhecer quais foram os que mais gastaram.
A demanda é feita após ser revelado que Bolsonaro aumentou as despesas no cartão corporativo em relação aos ex-presidentes Dilma e Michel Temer, apesar de - antes de assumir a Presidência da República - criticar os gastos e exigir o fim do cartão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247