PSOL apresenta nesta quinta-feira pedido de impeachment de Bolsonaro
PSOL entrega ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã desta quinta-feira, 21, um novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. O pedido terá o apoio de partidos de oposição ao governo como o PT, PCdoB, PSTU, PCB, UP, além de mais de 400 entidades e movimentos sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PSOL anunciou que irá protocolar nesta quinta-feira, 21, às 11h, na Câmara, um novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. O pedido terá o apoio de partidos de oposição ao governo como o PT, PCdoB, PSTU, PCB, UP, além de mais de 400 entidades e movimentos sociais.
O pedido cita crimes de responsabilidade e contra a saúde pública cometidos por Bolsonaro, como a participação em atos antidemocráticos que pediram fechamento do Congresso e do STF, interferência na Polícia Federal com a exoneração de Maurício Valeixo do comando, o apoio ao grupo "300 do Brasil".
"É uma longa lista de crimes contra o livre exercício dos poderes constitucionais, contra o livre exercício dos direitos políticos, individuais e sociais, contra a segurança interna do país e contra a probidade administrativa", afirmou o PSOL em nota.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247