PSOL acusa Cunha de censurar homenagem ao partido
líder do PSOL na Câmara, Chico Alencar (RJ) acusou nesta terça-feira, 15, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de censurar a transmissão da sessão solene pelos dez anos do partido pela TV Câmara, como normalmente ocorre com outras legendas; "Nunca vi sessão solene de partido não ser exibida. É claro que isso foi dirigido e é censura", afirmou; sessão ocorreu na manhã desta terça e no lugar do evento do partido estava sendo exibida uma sessão de uma das comissões da Casa; PSOL lidera movimento pela saída de Cunha da presidência da Casa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O líder do PSOL na Câmara, Chico Alencar (RJ) acusou nesta terça-feira, 15, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de censurar a transmissão da sessão solene pelos dez anos do partido pela TV Câmara, como normalmente ocorre com outras legendas.
"Nunca vi sessão solene de partido não ser exibida. É claro que isso foi dirigido e é censura", afirmou Alencar. A sessão ocorreu na manhã desta terça-feira (15) e, segundo a assessoria do PSOL, no lugar do evento do partido estava sendo exibida uma sessão de uma das comissões da Casa.
O PSOL é um dos partidos que pede a saída de Eduardo Cunha pelas denúncias de corrupção passiva e lavagem de dinheiro feitas contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot no âmbito da Operação Lava Jato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247