Presidente da Caixa falou em ‘matar ou morrer’ durante reunião

Na reunião ministerial do Palácio do Planalto, Pedro Guimarães comentou um episódio de prisão contra pessoas que descumpriram regras da quarentena e disparou: ‘Se prendessem minha filha e botassem no camburão, ou eu matava ou eu morria’

Pedro Guimarães
Pedro Guimarães (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, falou em ‘matar ou morrer’ durante a reunião ministerial realizada em 22 de abril no Palácio do Planalto, cujo conteúdo tem sido vazado aos poucos à imprensa.

Segundo o colunista da Época Guilherme Amado, Guimarães comentou o episódio em que a ex-mulher e a filha do deputado federal Luiz Lima foram detidas no Rio de Janeiro por descumprirem as regras de isolamento social.

continua após o anúncio

“Isso é absurdo. Eu tenho uma filha de 14 anos. Vou pegar minhas 15 armas. Se prendessem ela e botassem no camburão, ou eu matava ou eu morria”, disse.

Foi nesse contexto que Bolsonaro afirmou que “é muito fácil uma ditadura no Brasil”, alegando que para evitar o autoritarismo de prefeitos e governadores seria preciso armar a população, de acordo com o jornalista.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247