Apoie o Brasil 247
continua após o anúncio

Prédio da explosão segue interditado em Brasília

A informação é da Defesa Civil do Distrito Federal; comerciantes e moradores podem entrar no local mediante autorização e acompanhados

BRASÍLIA, DF, 15.12.2013: EXPLOSÃO EM RESTAURANTE/DF - Um vazamento de gás causou uma explosão na 409 Norte. Três pessoas que passavam em frente ficaram feridas. O restaurante e lojas ficaram destruído, apartamentos que ficam em cima do bloco comercial e
BRASÍLIA, DF, 15.12.2013: EXPLOSÃO EM RESTAURANTE/DF - Um vazamento de gás causou uma explosão na 409 Norte. Três pessoas que passavam em frente ficaram feridas. O restaurante e lojas ficaram destruído, apartamentos que ficam em cima do bloco comercial e (Foto: Leonardo Lucena)
continua após o anúncio


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – A Defesa Civil do Distrito Federal manteve, nesta segunda-feira (16), a interdição do bloco C da quadra 409 Norte, em Brasília, em decorrência da explosão ocorrida neste domingo. Comerciantes e moradores podem entrar no local mediante autorização e acompanhados.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a explosão foi consequência de um vazamento de gás em um restaurante do bloco, deixando três pessoas feridas, nenhuma em estado grave.

Defesa Civil informou que foram comprometidas importantes estruturas do prédio, como vigas, colunas, e lajes. "Há realmente um perigo", disse o secretário da Defesa Civil, coronel Luiz Carlos Ribeiro, ao G1 Distrito Federal. "Vamos garantir que ninguém entre para não ser ferido ou machucado."

continua após o anúncio

A explosão provocou não apenas a destruição do restaurante onde estava o botijão de gás. A onda de choque percorreu 100 metros, causando prejuízos em edifícios vizinhos, apartamentos nos pavimentos superiores do prédio e em lojas contíguas. Vidros de quitinetes do prédio e lojas do centro comercial foram danificadas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247