Polícia prende quinto suspeito por chacina no DF
Homem conhecido como Galego foi preso na madrugada desta quinta-feira. Outros quatro já estavam presos por suspeita de envolvimento nos assassinatos de 10 pessoas da mesma família

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira mais um suspeito pela morte de 10 pessoas da mesma família no Distrito Federal De acordo com a PF, a apreensão foi feita durante a madrugada, na região de Itapoã.
O homem tem 25 anos e é conhecido como "Galego". “Ele é apontado de envolvimento com extorsão mediante sequestro, morte, ocultação de cadáver e corrupção de menores”, destaca reportagem do jornal O Globo.
Outros quatro homens já estão presos suspeitos de participar da chacina no início do mês. Carlomam dos Santos Nogueira entregou-se às autoridades na quarta-feira, enquanto os outros três, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, Gideon Batista de Menezes e Fabricio Silva Canhedo, já estavam detidos. Um quinto suspeito, um adolescente, chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida pela Polícia Militar, nesta terça-feira (24).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247