Polícia do DF chama de "satanista" Lázaro Barbosa, suspeito de realizar chacina em Ceilândia
Há sete dias 200 policiais de Brasília estão mobilizados em busca do homem suspeito de ter matado quatro integrantes da mesma família, Polícia destaca a habilidade de Lázaro para sobreviver nas matas do Planalto Central
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A polícia do Distrito Federal vem chamando de “satanista” o suspeito de ter realizado chacina em Ceilândia, o baiano Lázaro Barbosa, por sua habilidade “sobre-humana” de sobreviver nas matas do Planalto Central. O homem fugiu de Brasília e aparenta estar escondido nas matas.
Há sete dias 200 policiais de Brasília estão mobilizados em busca do homem suspeito de ter matado quatro integrantes da mesma família. Fugindo da cidade, ainda, ele teria invadido fazendas, roubado e incendiado carros.
Para pegar o suspeito, os policiais cercaram a mata entre o DF e o Entorno de Goiás, usando drones e um helicóptero, e ocuparam, ao todo, 34 propriedades rurais, sem localizar o homem. "Ele é o chamado satanista", disse a polícia ao G1, justificando que, após cometer crimes na Bahia, no passado, ele também conseguiu se esconder da polícia pelas regiões.
Em 9 de junho, em Ceilândia, Lázaro teria invadido uma chácara e matado o marido da empresária Cleonice Marques e seus filhos, fugindo com ela como refém. A empresária foi encontrada morta três dias depois, no sábado, 12.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247