Polícia cumpre mandados no Buriti e na Câmara
Polícia Civil do Distrito Federal cumpre mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira 2 na Casa Militar do Palácio do Buriti, instituição responsável pela segurança do governo, e em gabinetes da Mesa Diretora da Câmara Legislativa; o policial militar aposentado João Dias é um dos alvos da operação, investigado por supostamente apresentar vídeos forjados contra o ex-governador Agnelo Queiroz; no caso da Câmara, há um desdobramento da Operação Drácon, que apura suposto beneficiamento da Mesa Diretora em troca de liberação de emendas parlamentares para serviços de UTI
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - A Polícia Civil do Distrito Federal cumpre na manhã desta sexta-feira 2 mandados de busca e apreensão no Palácio do Buriti, sede do governo, e na Câmara Legislativa.
No Buriti os agentes buscam documentos na Casa Militar, instituição responsável pela segurança do governo. Um dos alvos da operação é o policial militar aposentado João Dias, investigado por supostamente apresentar vídeos forjados contra o ex-governador Agnelo Queiroz.
Na Câmara, a Polícia faz buscas em gabinetes da Mesa Diretora, em um desdobramento da Operação Drácon, que recentemente afastou membros da Mesa Diretora, inclusive a presidente da Casa, Celina Leão (PPS).
A investigação apura um suposto beneficiamento dessas pessoas em troca de liberação de verba de emendas parlamentares para serviços de UTI.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247