Polícia Civil prende 80 pessoas no fim de semana
Detentos foram transferidos, na manhã desta segunda-feira 3, para o Complexo Penitenciário da Papuda; a polícia intensificou sua atuação com todo o efetivo operacional e ainda efetuou duas operações especiais de repressão, uma no Pistão Sul e outra no Plano Piloto, onde trabalhou integrada à Polícia Militar e ao Detran; em todo o DF, aumentaram os cumprimentos de mandados de prisão e o combate ao tráfico de drogas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Beatriz Ferrari, da Agência Brasília - A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) transferiu, na manhã desta segunda-feira (3), 80 presos para o Complexo Penitenciário da Papuda. Normalmente, essa operação ocorre às terças-feiras, mas desta vez foi antecipada em função do elevado número de detidos, consequência da intensificação da atuação do órgão no fim de semana.
De acordo com Paulo Henrique Alves, delegado da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, 70 pessoas, em média, são presas de quinta a terça. Mas, neste fim de semana, apenas de sexta a domingo, foram efetuadas 80 prisões. "Antecipamos a transferência por questão de segurança. Estão chegando a mais de 30 presos por dia", disse.
A Polícia Civil intensificou sua atuação com todo seu efetivo operacional e ainda efetuou duas operações especiais de repressão, uma no Pistão Sul e outra no Plano Piloto, onde a PCDF trabalhou integrada à Polícia Militar e ao Detran.
Em todo o DF, aumentaram os cumprimentos de mandados de prisão e o combate ao tráfico de drogas. Entre os detidos, 19 foram presos por roubo, 18 por tráfico, 13 por furto, 12 por violência doméstica e 6 por homicídio, entre outros.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247