PM do DF investiga participação de subtenente em estupro coletivo no Entorno

A PMDF investiga a participação do subtenente Irineu Marques Dias, de 44 anos, em um estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás (GO). Uma jovem, de 25 anos, denunciou ter sido abusada por seis homens, entre eles, o militar, que está preso

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) investiga a participação do subtenente do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) Irineu Marques Dias, de 44 anos, em um estupro coletivo no sábado (9), em Águas Lindas de Goiás (GO). Uma jovem, de 25 anos, denunciou ter sido abusada por seis homens, entre eles, o militar, que foi após o crime. Outros dois suspeitos também estão detidos - Thiago de Castro Muniz, de 36 anos, e Daniel Marques Dias, de 37 anos. A Justiça goiana decidiu manter a prisão dos suspeitos. As informações foram publicadas pelo portal G1

Em nota, a PMDF informou que aguarda conclusão do inquérito e que vai tomar as "medidas pertinentes". "De qualquer forma, a corporação não compactua com quaisquer desvios de conduta, menos ainda com ações que configurem crimes", diz a PMDF.

continua após o anúncio

Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava em uma festa que teve início na noite de sexta-feira (8) e duraria até domingo (11). De acordo com a jovem, ao amanhecer de sábado, foi convidada por duas mulheres para dormir em um quarto.

Após um tempo, as duas saíram e a deixaram sozinha. Conforme a vítima, um homem entrou no quarto e começou a tirar a roupa. Ela disse que, depois de mostrar que estava armado, o homem a estuprou. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247