PM dá 20 dias de trégua na operação tartaruga

Quatro mil praas votaram em assembleia esta manh a intensificao da segurana no DF; associaes pretendem discutir a proposta do governo at do dia 11 de maio; alguns policiais querem continuar com a operao



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Cerca de quatro mil policiais formaram assembleia no gramado que fica a frente do Palácio do Buriti, sede do governo local, para definir os rumos da operação tartaruga da Polícia Militar. Ficou decidido que a polícia suspenderá a operação nos próximos 20 dias para ouvir as propostas do governo.

A missão dos policiais neste período será diminuir os índices de violência no Distrito Federal aumentando a segurança da população. Alguns policiais pretendem continuar com a operação até que a pauta de reivindicações da categoria seja cumprida pelo governo.

Para o subtenente Ricardo Pato, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, o governo se mostrou aberto ao diálogo. “O governo abriu esse canal de negociação, que é um bom caminho para ambas as partes”, afirmou.

continua após o anúncio

Os policiais militares devem fazer outra assembleia no dia 11 de maio para definir se as reivindicações da categoria foram aceitas pelo governo.

Com informações da BandNews e do Portal G1.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247