Pitiman mira Reguffe em crítica a "políticos bonzinhos"

"De que adianta ter um discurso de moralidade e não realizar nada, como é caso de certos políticos? A população quer é ver resultados, quer é ver quem aplica bem os recursos oriundos de seus impostos", disse o deputado recém-filiado ao PSDB, rival de Reguffe (PDT-DF) na disputa pelo governo do DF

"De que adianta ter um discurso de moralidade e não realizar nada, como é caso de certos políticos? A população quer é ver resultados, quer é ver quem aplica bem os recursos oriundos de seus impostos", disse o deputado recém-filiado ao PSDB, rival de Reguffe (PDT-DF) na disputa pelo governo do DF
"De que adianta ter um discurso de moralidade e não realizar nada, como é caso de certos políticos? A população quer é ver resultados, quer é ver quem aplica bem os recursos oriundos de seus impostos", disse o deputado recém-filiado ao PSDB, rival de Reguffe (PDT-DF) na disputa pelo governo do DF (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado recém-filiado ao PSDB Luiz Pitiman, candidato ao governo do DF, disparou uma série de acusações contra a atual gestão, em referência também ao seu adversário em 2014, Antonio Reguffe (PDT-DF). Leia o post do Diário do Poder:

PITIMAN DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E DIZ QUE TRANSPARÊNCIA NO GDF SÓ VALE PARA OS OUTROS
PITIMAN ACUSA SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA DE PERSEGUIR ADVERSÁRIOS NO DF

O deputado Luiz Pitiman (DF), recém-filiado ao PSDB, afirmou nesta terça-feira que a Secretaria de Transparência do Governo do Distrito Federal “parece mais uma secretaria da inquisição”. Ele fez a acusação durante o ato de filiação ao partido do ex-deputado Osório Adriano. De acordo com Pitiman, que foi secretário de Obras do atual governo do DF, chefiado por Agnelo Queiroz, a Secretaria de Transparência não está analisando atos do governo e sim fazendo perseguição a dirigentes de governos anteriores, principalmente ordenadores de despesa, que trabalharam com dedicação, só pelo fato de terem pensamento diferente. Ele denuncia que a Secretaria em nenhum momento trabalhou para fazer transparência do governo atual e só para governos anteriores.

continua após o anúncio

Luiz Pitiman aproveitou para criticar “certos políticos” que se intitulam “bonzinhos”, declaração interpretada como uma clara referência a Antonio Reguffe (PDT-DF), seu rival na disputa pelo governo do DF. Esses políticos, segundo ele, separaram “os maus para um lado e os bons para o outro”. De que adianta, perguntou ele, ter um discurso de moralidade e não realizar nada, “como é caso de certos políticos?”

Pitiman entende que a diferença dos políticos é entre os que realizam e os que não realizam. “Ser honesto é obrigação do político, o diferencial está em quem faz e quem não faz”, destacou. “A população quer é ver resultados, quer é ver quem aplica bem os recursos oriundos de seus impostos”, finalizou.

continua após o anúncio

A seguir, nota divulgada pela assessoria de Pitiman:

Pitiman acusa GDF de perseguir pessoas com pensamento diferente ao do PT

continua após o anúncio

A Secretaria de Transparência do Governo do Distrito Federal parece mais uma secretaria da inquisição. A afirmação é do deputado Luiz Pitiman (PSDB/DF), feita hoje (8), na sede regional do PSDB, durante o ato de filiação ao partido do ex-deputado Osório Adriano.

De acordo com Pitiman, a Secretaria de Transparência não está analisando atos do governo e sim fazendo perseguição a dirigentes de governos anteriores, principalmente ordenadores de despesa, que trabalharam com dedicação, só pelo fato de terem pensamento diferente. Ele denuncia que a Secretaria em nenhum momento trabalhou para fazer transparência do governo atual e só para governos anteriores.

continua após o anúncio

Luiz Pitiman aproveitou para criticar certos políticos que se intitulam “bonzinhos”. Esses políticos, segundo ele, separaram “os maus para um lado e os bons para o outro”. De que adianta, perguntou ele, ter um discurso de moralidade e não realizar nada, “como é caso de certos políticos”.

Pitiman entende que a diferença dos políticos é entre os que realizam e os que não realizam. “Ser honesto é uma obrigação do político, o diferencial está em quem faz e quem não faz”, destacou. “A população quer é ver resultados, quer é ver quem aplica bem os recursos oriundos de seus impostos”, finalizou Pitiman.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247