Pimenta: 'o cerco se fecha a cada nova revelação'
O titular da Secom fez referência a pagamentos feitos para Michelle Bolsonaro e que foram intermiados pelo tenente Mauro Cid
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, alertou neste sábado (13) para a gravidade das novas revelações de negócios suspeitos envolvendo Michelle Bolsonaro.
"O cerco se fecha a cada nova revelação! O @UOLNoticias divulgou trechos de uma conversa de Mauro Cid com ex-assessoras de Michele Bolsonaro. Os áudios transcritos sugerem indícios da existência de um esquema de desvios de recursos públicos visando bancar despesas da ex-primeira-dama", escreveu.
"Depósitos teriam sido realizados em contas de assessoras com o intuito de mascarar a verdadeira origem do dinheiro. O modo que opera o Clã Bolsonaro é o mesmo desde sempre. Logo, logo, toda a verdade virá a tona", complementou.
Diálogos entre o tenente-coronel Mauro Cid e assessoras do governo Jair Bolsonaro apontaram a existência de uma orientação para o pagamento em dinheiro vivo de gastos de Michelle.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247