PGR desconfia de que Cunha tem mais dinheiro escondido no exterior

A delação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) esbarra na suspeita de que ele ainda não revelou todas as suas contas no exterior; Cunha ameaça delatar Michel Temer

Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT
Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A delação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) esbarra na suspeita de que ele ainda não revelou todas as suas contas no exterior, segundo informa a coluna de Lauro Jardim no Globo: 

A delação de Eduardo Cunha engasgou na PGR. Há cerca de dez dias, um advogado de Cunha levou até os procuradores um conjunto de anexos. O material foi lido, mas não foi aceito.

Além de ter sido considerada fraca do ponto de vista factual, a proposta tem um problema adicional: Cunha afirma não ter sequer um centavo no exterior além do que já foi encontrado.

continua após o anúncio

As investigações em curso contra ele, entretanto, apontam que provavelmente ainda exista, sim, muito dinheiro lá fora.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247