PF investiga explosão em estacionamento em Brasília
A Polícia Federal está investigando uma explosão que ocorreu no estacionamento do shopping Conjunto Nacional, na área central de Brasília; uma panela de pressão explodiu e teve a tampa arremessada a 20 metros do local; dentro do recipiente havia porcas, pregos e produtos químicos ainda não identificados; a explosão ocorreu a menos de um quilômetro do hotel onde está a Seleção Brasileira olímpica de futebol masculino
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A Polícia Federal está investigando uma explosão que ocorreu na noite de segunda-feira (1°), no estacionamento do shopping Conjunto Nacional, na área central de Brasília. Uma panela de pressão explodiu e teve a tampa arremessada a 20 metros do local, por volta das 22h. Dentro do recipiente havia porcas, pregos e produtos químicos ainda não identificados. Não houve feridos.
A explosão ocorreu a menos de um quilômetro do hotel onde está a Seleção Brasileira olímpica de futebol masculino. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que não existe suspeita de ataque ligado a grupos extremistas. Até a manhã de hoje (3), nenhum suspeito foi identificado.
Em nota, a Polícia Federal informou que, após realização de perícia no local, foram iniciadas diligências para identificar os responsáveis e que a iniciativa do governo federal, por meio do trabalho integrado dos órgãos de defesa, segurança e inteligência, tem o objetivo de garantir a segurança dos Jogos Olímpicos e o bem-estar dos cidadãos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247