PF intima Moro a depor em inquérito sobre atos antidemocráticos
A Polícia Federal intimou o ex-ministro Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato, a depor no inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar a organização e o financiamento de atos antidemocráticos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Federal intimou o ex-ministro Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato, a depor no inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar a organização e o financiamento de atos antidemocráticos.
O inquérito no STF tem como relator o ministro Alexandre de Moraes e tramita em segredo de Justiça. Ele foi aberto em abril por Moraes, que atendeu a um pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras.
O pedido de investigação foi apresentado por Aras após atos que defenderem o fechamento do Congresso Nacional e do STF, pautas antidemocráticas e inconstitucionais.
No inquérito, o vereador Carlos Bolsonaro já depôs e confirmou que utiliza as redes sociais do pai, Jair Bolsonaro. Ele também disse que não é “covarde ou canalha a ponto de utilizar robôs e omitir essa informação". Uma resposta dúbia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247