Pela primeira vez na pandemia, portaria obriga todos a usarem máscaras no Ministério da Saúde
Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério da Saúde baixou uma portaria obrigando o uso de máscaras em seu estabelecimento. O novo ministro Marcelo Queiroga anunciou a medida aos governadores, em reunião nesta sexta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério da Saúde baixou uma portaria obrigando o uso de máscaras em seu estabelecimento. O novo ministro Marcelo Queiroga anunciou a medida aos governadores, em reunião nesta sexta-feira, 26, segundo a Revista Época.
Brasil é o “país das máscaras”
Queiroga lançou um slogan contradizendo tudo o que foi feito por Jair Bolsonaro e seus apoiadores desde o início da pandemia. "Na época da Copa do Mundo, chama de pátria da chuteira. Agora é pátria de máscara", disse ele.
"É um pedido que eu faço, usem a máscara", afirmou. Queiroga disse ainda que "se todos usarem máscara, temos poder de bloquear o vírus tanto quanto a vacinação". Falta agora combinar com seu chefe, que promoveu várias aglomerações sem máscara, nos últimos meses.
Ministro não sabe usar máscara
Em sua primeira entrevista como ministro da Saúde, no dia 16, o médico Marcelo Queiroga apareceu utilizando incorretamente a máscara contra a Covid-19, abaixo do nariz.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247