PC do B reforça apoio a Agnelo
Em nota, partido classifica como falsas as denncias contra o governador; PC do B acredita que Agnelo vtima de uma disputa polcia dentro do Distrito Federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Diretório distrital do partido sai em defesa do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, divulgando nota de apoio. Na nota o partido endossa a tese que Agnelo sofre um perseguição política de adversários que estão longe do poder. "Desde que foi eleito e empossado governador, Agnelo Queiroz e seu governo têm sido continuamente fustigados pela oposição e pelos grupos que comandavam Brasília e que foram derrotados em 2010”.
Para o partido a principal dificuldade do governo de Queiroz foi herdada das administrações anteriores. “As dificuldades do governo local, em sua maioria herdadas de administrações corruptas que o antecederam, são amplificadas por uma acirrada luta política travada pelos que foram apeados do poder distrital. Esses setores têm fomentado falsas denúncias e tentam promover a instabilidade política e tirar Brasília dos rumos escolhidos por seus eleitores”.
O governador do Distrito Federal antes de integrar a base do Partido dos Trabalhadores era filiado ao PC do B. Acompanhe a íntegra da nota do partido abaixo.
"Desde que foi eleito e empossado governador, Agnelo Queiroz e seu governo têm sido continuamente fustigados pela oposição e pelos grupos que comandavam Brasília e que foram derrotados em 2010. Encontrando uma administração distrital repleta de vícios, o governador formou sua equipe com as forças políticas que participaram da sua vitória, inclusive o Partido Comunista do Brasil, PCdoB.
As dificuldades do governo local, em sua maioria herdadas de administrações corruptas que o antecederam, são amplificadas por uma acirrada luta política travada pelos que foram apeados do poder distrital. Esses setores têm fomentado falsas denúncias e tentam promover a instabilidade política e tirar Brasília dos rumos escolhidos por seus eleitores.
O PCdoB participa da elaboração de um novo projeto de desenvolvimento para o país. Assim atua na perspectiva da construção de uma nova sociedade, socialista, onde o ser humano seja o objeto central do desenvolvimento econômico e social. No Distrito Federal, os comunistas participam do governo com o objetivo de colocar Brasília em sintonia com o projeto de mudanças que vem ocorrendo no Brasil desde a primeira vitória de Lula e que tem no governo Dilma sua continuidade. A retomada do desenvolvimento com distribuição de renda, a inclusão social e o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) são expressões de conquistas deste novo ciclo político do país.
Somamo-nos, assim, ao compromisso das forças políticas eleitas que têm, em conjunto, a responsabilidade de atender às expectativas da população com a vitória de Agnelo e seus aliados.
O Partido reafirma seu compromisso com os interesses do povo do Distrito Federal e colabora para o sucesso desta experiência das forças progressistas. Atua para que a gestão administrativa seja realizada com transparência e lisura, aperfeiçoando os serviços públicos e tornando nossa Capital uma cidade que seja orgulho de seus moradores.
Comitê Regional do Partido Comunista do Brasil-PCdoB."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247