Pazuello reclama de pancadaria e diz que, se sair do Ministério da Saúde, sairá feliz
Com pasta envolvida em escândalo de milhões de testes para o diagnóstico da Covid-19 estocados e sendo desautorizado por Jair Bolsonaro e alvo de críticas de bolsonaristas, o general Pazuello está desgastado e comenta que seria bom “voltar ao quartel”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com o escândalo dos quase 7 milhões de testes para o diagnóstico do novo coronavírus estocados e prestes a perder validade e a desmoralização do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, que teve de cancelar acordo firmado para a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa (CoronaVac), a situação do encarregado da pasta ficou desgastada.
Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, em conversa com amigos, Pazuello se queixou de ‘pancadaria’ dentro do governo e disse que, se sair, sairá feliz. Em tom de piada, o general também comentou que seria bom “voltar ao quartel”.
Recentemente, o ministro também foi alvo de críticas de bolsonaristas após o ministério publicar nas redes sociais um comentário falando não haver eficácia comprovada da cloroquina (defendida por Bolsonaro) contra a Covid-19 e recomendando o isolamento social (contra política do governo federal). A publicação foi apagada no mesmo dia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247