Paulo Guedes funde secretarias após debandada no Ministério da Economia
Ministro irá fundir a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e a Secretaria de Desestatização, após pedidos de demissão de Salim Mattar e Paulo Uebel
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, irá fundir a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e a Secretaria de Desestatização, após a debandada no Ministério da Economia, segundo o jornal O Globo.
A Secretaria de Desestatização era chefiada por Salim Mattar, que saiu nesta terça-feira, 11. O artigo informa que a atual secretária do PPI, Martha Seillier, é a principal cotada para ocupar o posto.
Os secretários especiais de Desestatização e Privatização, Salim Mattar, e o de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel, pediram demissão nesta terça-feira (11) ao ministro da Economia. A pasta se desfaz, seguindo as recentes saídas de Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional, Caio Megale, da diretoria de programas da Secretaria Especial da Fazenda, e Rubem Novaes, do Banco do Brasil.
As baixas mais recentes na equipe econômica abalaram o ministro Paulo Guedes, mas não a ponto de fazer com que ele deixe o governo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247