Partidos irão ingressar com notícia-crime contra Bolsonaro, por participação em ato antidemocracia
Presidentes de nove partidos de oposição decidiram ingressar com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro pelo fato de ele ter participado de um ato pelo fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e pela destituição dos governadores.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Presidentes e dirigentes de nove partidos de oposição fizeram, nesta segunda-feira, 20, uma reunião por videoconferência e decidiram ingressar com uma notícia-crime contra Bolsonaro. O ex-capitão participou de um ato pelo fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e também pela destituição dos governadores.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “além disso, as legendas decidiram fazer uma série de atos virtuais com a participação de lideranças que estavam em campos opostos há anos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os ex-presidenciáveis Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), entre outros.”
A matéria ainda informa que “a ideia é que a notícia-crime seja apresentada por entidades da sociedade civil e não pelos partidos e seja acompanhada de um amplo processo de mobilização com a presença de artistas e dos principais líderes da oposição.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247