Para evitar coronavírus, Maia sugere debater projetos da Câmara por WhatsApp

“Não sei se a gente deve suspender ou ampliar um pouco mais a limitação do acesso inclusive dos deputados ao plenário, priorizar os projetos que são de consenso”, afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM)

O presidente da Câmara disse que nos próximos 45 dias deverá focar no debate sobre efeitos do coronavírus na economia
O presidente da Câmara disse que nos próximos 45 dias deverá focar no debate sobre efeitos do coronavírus na economia (Foto: Ag. Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), sugeriu nesta quinta-feira (12) reduzir a presença de deputados federais no plenário, para evitar possíveis contaminações por coronavírus. O parlamentar sugeriu o debate de projetos antes das votações por WhatsApp.

“Não sei se a gente deve suspender ou ampliar um pouco mais a limitação do acesso inclusive dos deputados ao plenário, priorizar os projetos que são de consenso”, afirmou Maia, em entrevista à Folha de S.Paulo.

continua após o anúncio

“Dá para fazer votação por acordo. Entram poucos líderes, acerta o texto antes, faz o acordo no Whatsapp, ‘esse é o texto final’. O relator pega a opinião de todo mundo no WhatsApp, no computador, e depois vai no plenário só respaldar aquilo que todo mundo acertou. É mais trabalhoso”, afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247