Para defender Cunha, Paulinho quer integrar conselho de ética
Presidente do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força pretende tornar-se membro do colegiado que aprecia o processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por quebra de decoro parlamentar no lugar do deputado Wladimir Costa (SD-PA), que renunciará ao assento no conselho por problemas de saúde; recentemente, Paulinho, que é réu no STF, disse que está com Cunha "para o que der e vier"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O deputado Paulinho da Força (SD-SP), presidente do Solidariedade, não pretende deixar na mão o amigo Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.
Nesta quarta-feira, ele deve se tornar membro do colegiado que aprecia o processo de cassação de Cunha por quebra de decoro parlamentar no lugar do deputado Wladimir Costa (SD-PA), que renunciará ao assento no conselho por problemas de saúde.
Paulinho disse que integrará o conselho para acompanhar a representação que apresentou contra o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). Sua intenção seria "resolver logo dois problemas de uma vez".
Recentemente, Paulinho, que é réu no STF, disse que está com Cunha "para o que der e vier".
"O nosso negócio é derrubar a Dilma. Nada nos tira desse rumo", disse Paulinho, que é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo ele, o "governo bate nele [Eduardo Cunha] porque sem ele não tem impeachment."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247