Paciente com coronavírus no DF apresenta piora e está em coma induzido
A paciente está internada no Hospital Regional da Asa Norte. O hospital informa que “houve piora do quadro respiratório. Apesar de função renal preservada, ela apresenta síndrome respiratória aguda severa”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A paciente diagnosticada com o novo coronavírus no Distrito Federal apresentou priora no quadro de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde do estados, a mulher de 52 anos, moradora do Lago Sul, está em coma induzido e respirando por aparelhos.
A paciente está internada no Hospital Regional da Asa Norte. O hospital informa que “houve piora do quadro respiratório. Apesar de função renal preservada, ela apresenta síndrome respiratória aguda severa”.
Ainda de acordo com o boletim médico, o quadro de saúde da paciente é agravado por outras doenças, tecnicamente chamadas de comorbidades. O marido dela também está infectado, mas não precisou ser internado. Ambos fizeram uma viagem recente à Europa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247