Otto Alencar defende Barroso diante de ataques: 'isolado e acuado, Bolsonaro fala palavras chulas, ignóbeis e sem credibilidade'
“Sentindo-se isolado, acuado e sem respostas ao deputado Luís Miranda, fala ao seu modo, sem compostura, palavras chulas, ignóbeis e sem credibilidade”, afirmou o senador Otto Alencar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Otto Alencar (PSD) se solidarizou com os membros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e com o presidente da Corte, Luis Roberto Barroso, diante das agressões feitas por Jair Bolsonaro.
“Sentindo-se isolado, acuado e sem respostas ao deputado Luís Miranda, [Bolsonaro] fala ao seu modo, sem compostura, palavras chulas, ignóbeis e sem credibilidade”, afirmou Alencar nas redes sociais, nesta sexta-feira, 9.
Luis Miranda denunciou esquema de corrupção na compra pelo Ministério da Saúde de vacinas Covaxin. Na quinta-feira, 8, a cúpula da CPI da Covid cobrou que Bolsonaro respondesse às acusações feitas pelo parlamentar. O chefe do Planalto respondeu, em live nas redes sociais: “caguei para a CPI, não vou responder nada”.
Para defender o voto impresso nas eleições de 2022, Bolsonaro, nesta sexta, atacou o presidente do TSE, Luis Roberto Barroso, que é contrário à medida. "Só um idiota para fazer isso aí. É um imbecil. Não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude", disse Bolsonaro a apoiadores.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247