"Notinhas públicas" não resolvem problemas com Bolsonaro, diz Toffoli
Em entrevista ao Roda Viva, presidente do STF criticou a indústria de notas de repúdio contra as agressões frequentes de Bolsonaro à democracia. “Nós não vamos construir unidade e solução de problemas através de notinhas públicas", afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Último Segundo - Em entrevista dada ao programa Roda Viva na noite desta segunda-feira (11), o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, foi questionado sobre se as autoridades não deveriam dar respostas mais contundentes às ações de Jair Bolsonaro durante a crise do novo coronavírus (Sars-Cov-2) e respondeu de forma dura que notas de repúdio não solucionarão problemas.
“Nós não vamos construir unidade e solução de problemas através de notinhas públicas. Não é soltando notas que se resolve problemas tão graves quanto no nosso país”, disse. “Nós temos que resolver isso primeiro na política e a política é aqueles que são os governos eleitos pelo povo, poder executivo, poder legislativo, governadores de estado, parlamentos estaduais, prefeitos, parlamentos municipais, é a política que defende o futuro da nação”, continuou.
Continue lendo no Último Segundo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247