"Nós nunca brigamos, porra", diz Mourão após reunião com Bolsonaro
Os dois ficaram um longo tempo sem se falar. Mourão foi desautorizado por Bolsonaro, chamado de “palpiteiro”, excluído de reuniões, entre outras coisas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - “Nós nunca brigamos, porra”, afirmou o general e vice-presidente, Hamilton Mourão, após ser perguntado se o encontro com Jair Bolsonaro, ocorrido nesta segunda-feira, 1, serviu para pacificar entre os dois.
Conforme revelou Bolsonaro, porém, os dois ficaram um longo tempo sem se falar. Mourão foi desautorizado pelo chefe, chamado de “palpiteiro”, excluído de reuniões, entre outras coisas. Por outro lado, Mourão também faltou cerimônias do governo e fez comentários em desacordo com a política de Bolsonaro.
No final de janeiro, foi revelado que um assessor do general, agora exonerado, fez campanha pelo impeachment de Bolsonaro - processo que colocaria Mourão no comando do Brasil. O vice-presidente afirmou à imprensa que o assunto foi encerrado: “virou a página”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247