‘Não vamos responder a ódio com ódio’, diz Gilberto Carvalho após visitar Dirceu
O ex-ministro Gilberto Carvalho afirmou que militantes do PT evitarão fazer protestos em frente ao prédio onde o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu deverá morar enquanto aguarda desdobramentos dos processos na Operação Lava Jato; o posicionamento veio um dia após militantes antipetistas tentarem atacar Dirceu, quando ele retornava a Brasília; "Não vamos responder ao ódio com ódio.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O ex-ministro Gilberto Carvalho afirmou nesta sexta-feira (5) que militantes do PT evitarão fazer protestos em frente ao prédio onde o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu deverá morar enquanto aguarda desdobramentos dos processos na Operação Lava Jato.
O posicionamento veio um dia após militantes antipetistas tentarem atacar Dirceu, quando ele retornava a Brasília. O petista ficou e nove meses em prisão preventiva em Curitiba.
"As pessoas que invadiram o prédio vão ser processadas", disse Carvalho. "Não vamos responder ao ódio com ódio. Vamos estender a mão. Tudo que o Dirceu quer agora é ficar em paz com a família", acrescentou.
De acordo com o ex-ministro, colegas de Dirceu suspenderão futuras visitas a ele para evitar a aglomeração de jornalistas e manifestantes no local.
Manifestantes antipetistas afirmaram que voltariam a fazer protestos contra Dirceu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247