"Não sou racista, meu pai tem cabelo bem pixaim", diz Wassef, advogado de Bolsonaro acusado de racismo
‘Já namorei uma negra, o meu avô era meio mulato.Tenho grandes amigos irmãos negros’, justifiocu Frederick Wassef, que teria chamado uma funcionária do Pizza Hut de “macaca”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Acusado de injúria racial por uma funcionária do Pizza Hut em Brasília, o advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef disse à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, que não é racista porque já namorou uma negra, seu avô era “meio mulato” e seu pai tem “o cabelo bem pixaim, encaracolado”.
“Já namorei uma negra, o meu avô, pai de meu pai, era mulato, meio mulato. Não sou racista. Inclusive, meu pai mesmo tem o cabelo bem pixaim, encaracolado”, disse.
Esta semana, Wassef reclamou de uma pizza que lhe deram numa loja do Pizza Hut e teria chamado uma funcionária de “macaca”. "Você é uma macaca! Você come o que te derem!”.
Segundo Wassef, a funcionária e o gerente da loja, que foram à delegacia prestar depoimento, “estão mentindo e armando para destruir a minha imagem e minha reputação, me incriminar. Jamais na minha vida destratei qualquer pessoa, não sou nem fui racista, tenho grandes amigos irmãos negros”, afirmou. “Afirmar que sou racista é uma farsa, uma mentira, um crime de calúnia. Eu sou vítima de um crime, não o autor.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247