Na calada da noite, Maia e Tasso tramam contra Temer
Na noite de quarta-feira (5), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, recebeu em sua residência oficial o senador Tasso Jereissati; o assunto principal foi a montagem de um possível novo governo, com o afastamento de Michel Temer; PSDB e Maia concordam em manter boa parte da equipe econômica e dar andamento à agenda de reformas. “O Rodrigo começou a compor o novo governo”, disse um cacique tucano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Literalmente na calada da noite, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e o senador Tasso Jereissati, comandante do PSDB, já tramam contra Michel Temer. Revista Veja afirma que na noite de quarta-feira, os dois se encontraram na residência oficial e o assunto principal foi a montagem do novo governo.
PSDB e Maia concordam em manter boa parte da equipe econômica e dar andamento à agenda de reformas. “O Rodrigo começou a compor o novo governo”, disse a Veja um cacique tucano.
Os dois partidos compartilham da análise de que o peemedebista não terá condições de reverter o estrago provocado pelo parecer do relator da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), Sérgio Zveiter, sobre a denúncia contra Temer. Nos gabinetes de Brasília, é barbada que Zveiter votará pela abertura de processo contra o presidente.
“O Temer é impopular, a única coisa que o sustenta é o Congresso. Com o colapso na CCJ, o efeito dominó será inevitável”, declarou a Veja o vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247