Muro voltará a dividir pró e contra o impeachment
O governo do Distrito Federal já começa a montar o esquema de segurança na Esplanada dos Ministérios para a primeira votação sobre o processo de impeachment da presidente Dilma; as grades que vão dividir o público contrário e favorável ao impeachment; a sessão deverá começar na quarta-feira (11), mas a votação deve ocorrer na quinta-feira (12); o esquema de segurança também deve incluir, dos dois lados do muro, atendimentos de emergência pelo Corpo de Bombeiros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governo do Distrito Federal já começa a montar o esquema de segurança na Esplanada dos Ministérios para a primeira votação sobre o processo de impeachment da presidente Dilma. As grades que vão dividir o público contrário e favorável ao impeachment. A sessão deverá começar na quarta-feira (11), mas a votação deve ocorrer na quinta-feira (12).
O esquema de segurança também deve incluir, dos dois lados do muro, atendimentos de emergência pelo Corpo de Bombeiros. O gramado em frente ao Congresso Nacional ficará isolado, com os manifestantes sendo mantidos distantes do prédio.
Nesta semana foi aprovado o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), favorável ao afastamento da petista, na Comissão Especial do Impeachment na Casa. A aprovação abre caminho para a votação do parecer no plenário.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247