Mulheres manifestam-se diante do STF em Brasília e exigem justiça por Mariana Ferrer

Várias mulheres foram às proximidades do STF protestar contra a decisão do Judiciário catarinense, que absolveu o empresário André de Camargo Aranha, de 43 anos. Diversas manifestações nas cinco regiões do País pedindo Justiça pela blogueira estão marcadas para o próximo final de semana

Vários atos estão marcados em protesto contra o desfecho do caso Mariana Ferrer
Vários atos estão marcados em protesto contra o desfecho do caso Mariana Ferrer (Foto: Reprodução - Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Várias mulheres foram às proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF) protestar contra o julgamento do caso Mariana Ferrer, após o Judiciário de Santa Catarina, absolver o empresário André de Camargo Aranha, de 43 anos, acusado de estuprar a blogueira em Florianópolis (SC), no ano de 2018.

Entre sábado (7) e domingo (8), diversos atos acontecerão no País pedindo a condenação do acusado de estupro. Em São Paulo, mulheres irão às ruas perto do no Museu de Arte de São Paulo (Masp). No mesmo dia, também haverá uma manifestação no Rio de Janeiro. O ato está marcado para às 13h, na Cinelândia, região central da capital fluminense. 

continua após o anúncio

Também no dia 8, Campo Grande (MS) terá um protesto que tem início no Aquário do Pantanal, às 15h. Porto Alegre (RS) realiza terá concentração também às 15h, na Esquina Democrática.

Em Recife (PE), o ato será às 14h, no Parque Treze de Maio, no bairro Boa Vista, região central da capital pernambucana. 

continua após o anúncio

Florianópolis (SC), onde ocorreu o crime, a manifestação foi marcada para às 15h, na Avenida Rio Branco, no centro. 

O sábado (7) terá manifestações em outras três capitais. Palmas (TO), às 15h, na Praça dos Girassóis; Maceió (AL), na Avenida Fernandes Lima, às 14h; e em Brasília (DF), na Praça dos Três Poderes, também às 15h.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247