Mulher embriagada invade Palácio do Jaburu

Segundo a assessoria do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), por volta das 3h de sábado, uma mulher, "aparentemente embriagada", pulou a cerca de segurança do Jaburu, residência de Michel Temer; a segurança presidencial efetuou disparos, mas logo conseguiu imobilizar a invasora no estacionamento interno do Jaburu; a mulher, após assinar um termo por desobediência, foi liberada pela Polícia Federal

Brasília-DF, 29/06/2011. Palácio do Jaburu. Foto: Ichiro Guerra/PR.
Brasília-DF, 29/06/2011. Palácio do Jaburu. Foto: Ichiro Guerra/PR. (Foto: Charles Nisz)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Na madrugada deste sábado, (1º), uma mulher tentou invadir o Palácio do Jaburu.

É o segundo incidente nos palácios presidenciais nesta semana - na noite de quarta-feira (28), um adolescente de 15 anos derrubou o portão de entrada do Palácio do Alvorada com um carro e chegou ao terceiro andar.

Segundo a assessoria do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), por volta das 3h de sábado, uma mulher, “aparentemente embriagada”, pulou a cerca de segurança do Jaburu, residência de Michel Temer.

continua após o anúncio

“Foram realizados disparos de arma de fogo de advertência e, em seguida, a segurança presidencial realizou a sua imobilização e detenção no estacionamento interno do palácio”, informa a nota do Gabinete de Segurança Institucional.

Segundo a assessoria, depois de identificada a mulher, ela foi conduzida à Polícia Federal e liberada após ser lavrado um termo circunstanciado por desobediência. A Polícia Federal não forneceu mais informações sobre a identidade da mulher.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247