MPF abre inquérito contra a militante bolsonarista Sara Winter
De acordo com a Justiça eleitoral, a militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter não comprovou os gastos de R$ 25 mil destinados pelo DEM à campanha dela para deputada federal pelo Rio na última eleição. Ela já é alvo de investigação do STF por suposto envolvimento com um esquema de propagação de fake news
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar a militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, por "malversação" do fundão eleitoral em 2018. A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) não aprovou das contas da militante. De acordo com a Justiça eleitoral, ela não comprovou os gastos de R$ 25 mil destinados pelo DEM à campanha dela para deputada federal pelo Rio.
A bolsonarista também é investigada Supremo Tribunal Federal no âmbito do inquérito que apura a propagação de fake news. Com as apurações, ela ameaçou o ministro da Corte Alexandre de Moraes, que autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal em maio. "A gente vai descobrir os locais que você frequenta", afirmou Sara na época.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247