Mourão repete Bolsonaro e atribui problema de saúde à suposta facada
Mais cedo, Jair Bolsonaro tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) lamentou, nesta quarta-feira, 14, a internação de Jair Bolsonaro e atribuiu problema de saúde à suposta facada durante evento em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018.
“[Bolsonaro] Tá bem, tá tranquilo. O presidente teve essa tentativa de assassinato contra ele, que causou um distúrbio muito grande na área intestinal. Vamos lembrar que, praticamente por um milímetro, ele não veio a óbito. O intestino dele teve que ser todo refeito e, volta e meia, algum tipo de alimento causa uma certa constipação e ele tem que fazer algum tipo de procedimento para aliviar a situação”, continuou.
Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta madrugada, e está sendo transferido para São Paulo para tratar obstrução intestinal.
Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira, 14, e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde. "Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu Bolsonaro.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247