Moro tenta proteger família de Mauro Cid e leva invertida: "já devolveu o iPad do neto de Lula?" (vídeo)
"Não queria deixar Lula ver o neto que faleceu e agora vem falar de respeito à família", questionou o deputado Rogério Corrêa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro passou vergonha durante a sessão de depoimento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (11). Na ocasião, Moro tentou proteger a família de Cid e disse ser contra a convocação de familiares do militar para depor na CPI do Atos Antidemocráticos. Moro, inclusive, disse à comissão que não contasse com ele para votar requerimento ou convocação de familiares dos investigados.
Entretanto, o ex-juiz levou uma invertida do deputado federal Rogério Corrêa (PT-MG), que lembrou do período em que Lula ficou preso injustamente e foi impedido pelo então juiz de comparecer ao velório do irmão e confiscou o iPad do neto de Lula, que morreu posteriormente.
“Ver aqui o juiz (ex) Sergio Moro falar em respeito à família, eu perguntei e até hoje ele não respondeu se já devolveu o iPad do neto de Lula, que depois veio a morrer e que ele não queria nem que fosse visitar, assim como o irmão dele - agora vem falar de respeito à família. Ah, sinceramente”, disse o deputado.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247