Ministro Ramos depõe em inquérito sobre ataques de Bolsonaro ao sistema eleitoral

Na mesma investigação, a PF também irá ouvir o coronel da reserva do Exército Eduardo Gomes da Silva, que ficou ao lado de Bolsonaro em transmissão. A polícia já ouviu o ministro da Justiça, Anderson Torres, e o diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem

Luiz Eduardo Ramos
Luiz Eduardo Ramos (Foto: Anderson Riedel/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ministro da Secretaria-Geral de Governo, general Luiz Eduardo Ramos prestou depoimento de quatro horas, nesta segunda-feira, 30, à Polícia Federal sobre ataques feitos por Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral.

A oitiva foi realizada pela delegada Denisse Ribeiro, que está a frente do inquérito das fakes news, onde o caso é apurado.

continua após o anúncio

O foco da investigação da PF é uma transmissão ao vivo feita por Jair Bolsonaro no dia 29 de julho, na qual ele afirmou que apresentaria provas de fraudes nas urnas eletrônicas, sem êxito.

Na mesma investigação, a PF também irá ouvir o coronel da reserva do Exército Eduardo Gomes da Silva, ex-assessor de Ramos que ficou ao lado de Bolsonaro na transmissão. 

continua após o anúncio

Na semana passada, a polícia ouviu o ministro da Justiça, Anderson Torres, e o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247