Ministro militar define como 'loucura' declarações de Eduardo Bolsonaro
Um ministro militar do governo do presidente Jair Bolsonaro classificou como “loucura” as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que cogitou a possibilidade da volta do AI-5 se a população tomar as ruas e protestar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um ministro militar do governo do presidente Jair Bolsonaro classificou como “loucura” as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que cogitou a possibilidade da volta do AI-5 se a população tomar as ruas e protestar
A reportagem do portal G1 destaca que "a atuação dos filhos do presidente incomoda a ala militar do governo, diante da avaliação de que eles criam crises desnecessárias para a gestão do pai. Ministros militares já chegaram a sugerir ao presidente que ele enquadrasse os seus filhos, principalmente o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro. Mas, Jair Bolsonaro sempre rejeita lembrando a importância deles durante a campanha presidencial."
A matéria ainda sublinha que "no caso de Eduardo, o presidente da República chegou a defender sua indicação para ocupar o posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O filho do presidente acabou desistindo sob o argumento de que, neste momento, é mais útil dentro do Congresso, buscando mudar o PSL. Ele assumiu a liderança do partido na Câmara depois de uma disputa com o grupo do presidente da sigla, Luciano Bivar."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247