Ministério de Moro diz que projeto contra abuso de autoridade pode inviabilizar Ministério Público

O ministério de Sergio Moro se viu ameaçado pelo projeto que combate o abuso de autoridade. Técnicos elaboraram uma nota apontando “diversos elementos” no texto que podem “inviabilizar a atividade jurisdicional, do MP [Ministério Público] e da polícia.

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministério de Sergio Moro se viu ameaçado pelo projeto que combate o abuso de autoridade. Técnicos elaboraram uma nota apontando “diversos elementos” no texto que podem “inviabilizar a atividade jurisdicional, do MP [Ministério Público] e da polícia. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o documento foi apresentado pelos funcionários da pasta comandada pelo ministro Sergio Moro no dia da votação do texto na Câmara, em uma reunião com o relator da matéria, deputado Ricardo Barros (PP-PR), e com parlamentares do Podemos, PSL, Cidadania e Novo."

continua após o anúncio

A matéria ainda acrescenta que "o encontro ocorreu na gabinete do líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO). Os integrantes dessas siglas foram contrárias à proposta avalizada pela Câmara na quarta-feira (14) e enviada para sanção do presidente Jair Bolsonaro."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247