Militância tucana se engaja em ‘marchas contra corrupção’
Neste sábado 15, diversas cidades programam novas edições da Marcha contra Corrupção; os eventos são engrossados pela militância tucana contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT); o deputado distrital eleito Raimundo Ribeiro (PSDB-DF) é um dos que têm mobilizado seus eleitores e aliados para a marcha de Brasília, e está à frente de uma coleta de assinaturas para apresentar um pedido de impeachment contra Dilma; PSDB diz não ter participação institucional nas ações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Como informa o Poder Online, do IG, neste próximo sábado (15), diversas cidades se programaram para a realização de novas edições da Marcha contra Corrupção. Os eventos são engrossados pela militância tucana, para protestar sobretudo contra denúncias de corrupção no governo da presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT).
O deputado distrital eleito Raimundo Ribeiro (PSDB-DF) é um dos que têm mobilizado seus eleitores e aliados para a marcha de Brasília. ”Nós sempre tivemos um grupo de combate à corrupção, então nada mais natural do que nos juntarmos a esse movimento”, afirma Ribeiro. O tucano diz estar participando de reuniões diárias para convidar a população, sem contar com a mobilização constante pelas redes sociais.
O tucano também está à frente de uma coleta de assinaturas para apresentar um pedido de impeachment contra Dilma Rousseff e aproveitará a marcha para angariar novos apoiadores.
A movimentação de Ribeiro não tem ensosso institucional do PSDB, embora o espaço físico do diretório do partido, em Brasília, tenha sido utilizada em reuniões organizadas pelo distrital.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247