Mercadante diz que "organograma do governo está praticamente pronto"

'Lula ainda pode fazer alguns ajustes, mas acho que a construção está definida', afirmou o coordenador dos Grupos Técnicos (GTs) do gabinete de transição

Da esq.: para a dir.: Silvio Luiz de Almeida, Eliane Aquino, Emídio de Souza, Aloizio Mercadante, Maria do Rosário, Janaína Oliveira e Luis Alberto Melchert
Da esq.: para a dir.: Silvio Luiz de Almeida, Eliane Aquino, Emídio de Souza, Aloizio Mercadante, Maria do Rosário, Janaína Oliveira e Luis Alberto Melchert (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Coordenador dos Grupos Técnicos (GTs) do gabinete de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Aloizio Mercadante afirmou nesta quinta-feira (8), em Brasília (DF), que o organograma do próximo governo está "praticamente pronto". 

"Estamos desenhando o organograma do futuro governo. Está praticamente pronto, pelos diálogos que tivemos com o presidente Lula, ele ainda pode fazer alguns ajustes, mas acho que a construção está definida", disse Mercadante. 

continua após o anúncio

>>> Silvio Almeida: vivemos um processo de demolição, de erosão da política de direitos humanos

"É importante que saibam as condições que estamos assumindo. Quebraram o Estado brasileiro. Perguntei se os residentes médicos receberam, se estudantes de mestrado, doutorado, vão em uma farmácia popular e vejam se tem remédio. Não tem. Um governo completamente paralisado.

continua após o anúncio

O ex-ministro disse esperar que a vitória do Brasil sobre a Croácia "coroe os novos ministros", que serão anunciados em coletiva de imprensa por Lula nesta sexta-feira (9).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247