Manifestantes fazem ato no Palácio do Planalto e pedem “Fora Bolsonaro” com faixas escritas “E daí?”
Eles pediam “Fora Bolsonaro” e carregavam faixas escritas “E daí?”, culpando-o pelo aumento das mortes por coronavírus no País, à medida que ele pede o fim do isolamento social e a volta ao trabalho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Manifestantes realizaram ato contra Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto, sede do Governo Federal, nesta quinta-feira, 7. Eles pediam “Fora Bolsonaro” e carregavam faixas escritas “E daí?”, culpando-o pelo aumento das mortes por coronavírus no País, à medida que ele pede o fim do isolamento social e a volta ao trabalho.
As faixas referem-se à fala de Bolsonaro, que questionado sobre o aumento de mortes por covid-19 no Brasil, respondeu: “E daí? Quer que eu faça o quê?”. Os manifestantes chamaram-no de “assassino” e “genocida”.
O deputado federal do PCdoB, Orlando Silva, disse que o ato foi “um recado contra a política de extermínio do governo Bolsonaro”, que “tem sangue nas mãos”. Confira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247