Manifestantes começam a deixar Brasília temendo confrontos
Com medo de confronto, organizadores do protesto em favor do processo de impeachment da presidente Dilma marcaram a viagem de retorno para o fim da tarde deste domingo; de acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente 57 mil manifestantes ocupam a Esplanada dos Ministérios; PMs apreenderam caixas de fogos de artifício na parte de cima de uma árvore no estacionamento do Ministério da Ciência e da Tecnologia, no lado de manifestantes a favor do impeachment; mais de 20 artefatos estavam em uma sacola cheia de folhas; o dono não foi localizado, e ninguém foi preso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Com medo de confronto, organizadores do protesto em favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff marcaram a viagem de retorno para o fim da tarde deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente 57 mil manifestantes ocupam a Esplanada dos Ministérios.
Do total de manifestantes, 40 mil estão do lado sul, destinado aos movimentos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, e 17 mil estão no lado norte, na área destinada ao grupo de apoio ao governo.
Policiais militares apreenderam, durante a manhã deste domingo (17), caixas de fogos de artifício na parte de cima de uma árvore no estacionamento do Ministério da Ciência e da Tecnologia, no lado de manifestantes a favor do impeachment. Os mais de 20 artefatos estavam em uma sacola cheia de folhas. O dono não foi localizado, e ninguém foi preso.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247